AO FINAL DA PÁGINA, CLICK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA CONTINUAR VISUALIZANDO AS MATÉRIAS

9 de fev. de 2012

Acidente em NOVA TEBAS - Caminha bate em barranco e deixa ferido grave


A colisão foi na Rodovia PR-460 no Município de Nova Tebas, houve um choque contra barranco às 16 horas de quarta-feira, 08 de fevereiro, de um Caminhão MERCEDES BENS, com placas de Paranavaí, que era conduzido por JOSE ANTONIO VIANA, de 41 anos. Com a batida, o caminhão ficou bastante danificado e o condutor gravemente ferido foi levado para o Hospital
 
Bog do Berimbau.

7 de fev. de 2012

Acidente em NOVA TEBAS - Acidente de moto deixa um ferido

O acidente ocorrido às 12 horas de segunda-feira, 06, foi atendido pela PRV de Pitanga no trecho que liga Nova Tebas ao Rio Muquilão. O veículo é uma motocicleta Honda com placas de Curitiba, que era conduzido por ADRIANO ELIAS PEREIRA, de 38 anos. Com o acidente o condutor ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Municipal de Nova Tebas.
 
Blog do Berimbau.

Morte em NOVA TEBAS- Homem encontrado morto em poça d’água

A Polícia Militar confirmou que por volta das 13h00min, de segunda, 06, a equipe deslocou até o distrito de Catuporanga – Município de Nova Tebas/PR às margens da PRT 487 Km 237, onde um cidadão relatou que havia um pessoa em óbito caída numa poça da água. No local os PMs constataram o fato, sendo acionado o IML de Guarapuava e preservado o local até a chegada dos agentes. A vítima foi identificada como sendo Sílvio Cordeiro da Silva, de 38 anos, e a causa morte poderia ser afogamento. Segundo informou o Pm Claudio, a Rádio Nova Era, diante do exposto foi repassada a situação para o IML e orientada os familiares da vítima quanto aos procedimentos, e somente o exame do Instituo médico legal é que iria apontar a exata causa morte.
fonte: Blog do Berimbau 

1 de fev. de 2012

Bandidos amarram homem para roubar Banco do Brasil.


Por volta das 4 horas, atendendo ligação telefônica do Sr. Odair, proprietário do Novotel, o qual relatou que o vigia da Prefeitura Municipal apertou a campainha do seu estabelecimento, momento em desceu para atendê-lo verificou que este estava amordaçado com pano na região da boca e algemado com cinta plástica nos punhos e tornozelos, sendo que retirou o pano do vigia de  nome Junival Gonçalves Pereira, o qual relatou que por volta das 3h10min fora rendido ao lado da Prefeitura Municipal por três indivíduos encapuzados e armados de revólveres, sendo que um deles ficou cuidando do mesmo e os outros dois se deslocaram no Banco do Brasil e de posse de um pé de cabra arrombaram a porta adentrando na agência  e em seguida escutou barulhos no caixa, sendo que não disparou o alarme, os quais levaram cerca de 20 à 30 minutos para efetuarem o roubo se evadindo do local em seguida num veículo de cor vermelha não sabendo especificar marca/modelo. 

No local esta equipe constatou o fato, sendo que a fechadura da porta da agência se encontrava violado e verificado que havia um rombo em um dos caixas, porém não se sabe se levaram dinheiro, pois não havia vestígios. Que diante do exposto o local foi preservado e isolado, bem como foi comunicado a Polícia Civil de Pitanga e a Criminalística de Guarapuava.