AO FINAL DA PÁGINA, CLICK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA CONTINUAR VISUALIZANDO AS MATÉRIAS

26 de dez. de 2011

Natal trágico em Nova Tebas

NOVA TEBAS - PAI E FILHO MORREM AFOGADOS NAS AGUAS DO RIO CORUMBATAI

Um homem de 46 anos, e seu filho, de 22 anos, morreram afogados neste domingo (25/12) no Rio Corumbataí, em um sítio no município de Nova Tebas. As informações são do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e da Polícia Militar (PM) local. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Segundo a PM, os dois eram moradores de Curitiba e estavam passando o Natal com parentes na região. Após o almoço, eles foram tomar banho de rio. Segundo relatos, o pai teria pulado no rio para salvar o filho, que estava se afogando, mas os dois acabaram morrendo. O acidente foi por volta de 13:30hs. A PM foi a primeira a ser acionado por familiares das vítimas. Essa, por sua vez, acionou os bombeiros de Campo Mourão por volta das 15:00hs. Quando os bombeiros chegaram ao local, pessoas da região já haviam encontrado os corpos das duas vítimas.
 

Pai e filho morrem afogados no Rio Corumbataí

Acidente foi na tarde deste domingo. Segundo relatos, o pai teria pulado no rio para salvar o filho, mas os dois acabaram morrendo: Um pai, de 46 anos, e um filho, de 22 anos, morreram afogados neste domingo (25) no Rio Corumbataí, na divisa entre os municípios de Nova Tebas e Arapuã, a cerca de 170 quilômetros de Maringá. As informações são do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e da Polícia Militar (PM) local. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Segundo a PM, os dois são moradores de Curitiba e estavam passando o Natal com parentes na região. Após o almoço, eles foram tomar banho de rio. Segundo relatos, o pai teria pulado no rio para salvar o filho, que estava afogando, mas os dois acabaram morrendo. O acidente foi por volta de 13h30.
A PM foi a primeira a ser acionado por familiares da vítima. Essa, por sua vez, acionou os bombeiros de Campo Mourão por volta das 15 horas. Quando os três bombeiros, mergulhadores, enviados chegaram ao local, pessoas da região já havia encontrado o corpo das duas vítimas.
Segundo a PM, muitos curiosos acumularam no local do acidente, que fica em uma área rural, próximo ao sítio onde as vítimas passavam o Natal.
 
Pai e filho morrem afogados na região
(25/12 – 20h23) O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encontrou no final da tarde deste domingo (25) os corpos de pai e filho que morreram afogados no Rio Corumbataí em Nova Tebas. O filho Valter Goulart, 22 anos, estava nadando, logo após o almoço de Natal, quando gritou por socorro. O pai, José Maria Goulart, 45, pulou no rio para salvar, mas os dois morreram.
 

Nenhum comentário: