AO FINAL DA PÁGINA, CLICK EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS PARA CONTINUAR VISUALIZANDO AS MATÉRIAS

19 de dez. de 2011

FURDUNÇO NA CIDADE...

Funcionários públicos foram demitidos por ordem judicial hoje. Quase 100 funcionários tiveram que voltar para casa hoje após reunião com a prefeita Heloisa. Mas antes de voltar para casa, fizeram um manifesto na avenida contra a ordem de demisão. Agora a culpa de de quem? do Kinka, do Tide, ou Ocalil? será? como disse o nosso reporter Magrinho os "cuecas de Seda".


Durante o manifesto nas ruas os funcionários colocaram a culpa em pessoas que não sabem administrar uma cidade. Tá, mas e daí?  Se foi determinação da justiça, é porque tinha algo errado, ou ainda estamos vivendo na era em que se contratar o povo o voto já é garantido. Gente acorda, durante 3 anos de mandato só foi contratação, agora vai vir o concurso, o que já devia ter acontecido a uns 2 anos atrás.


Ouçam a rádio pitanga amanhã no horário de 12:00 ás 13:00 horas, e vejam os absurdos de que estão falando... Se tem gente chorando é porque começou errado.

O que aconteceu hoje é uma vergonha para nossa cidade, querem fazer túmulto, façam! Mas cada um em sua casa. E outra na hora de escolher, escolha certo.

2 comentários:

Crislaine Rosa disse...

Na minha opinião, os políticos em novas Tebas ESTÃO ACOSTUMADOS, a comprar os cidadãos, sendo com promessas ou ate presentinhos; Esse povo é muito humilde e idoso, e não sabe que na verdade são fantoche dos caras que se acham INTELIGENTES.(Políticos sujos e mentirosos) A nova era as crianças os adolescentes e jovens que devem punir de informações e interesses pelo bem da família e também do lugar onde mora. E dever de todo cidadão alerta ensinar e direcionar esse jovens para o que esta acontecendo,pois no futuro serão iludidos iguais aos pais, Então essa é minha dica Façam campanha também informando os jovens!! Nos sonhamos COM UMA Nova Tebas Justa e um futuro digno.

Nova Tebas disse...

CONCORDO, NOVA TEBAS JUSTA E UM FUTURO DIGNO.